Garantia, trocas e devoluções
Todas as garantias dos produtos Successful'Man são de 90 dias após o recebimento. Caso a garantia de algum produto difere do aqui informado, será destacado na página do mesmo. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Antes de solicitar troca ou devolução, confira atentamente as modalidades em nossa Política de Trocas e Devoluções, para realizar o procedimento, acesse sua Central do Cliente, navegue até Trocas e Devoluções, no menu lateral a esquerda. Serão listados os produtos cujo status do pedido seja [Finalizado], caso o produto que deseja realizar troca ou devolução não esteja listado, confiro o status do mesmo em Meus Pedidos, e caso necessário entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Para proceder com a solicitação selecione a esquerda o produto o qual deseja realizar troca ou devolução e clique no botão [Gerar Ordem de Devolução], na próxima página digite o motivo da devolução e confirme em [Gerar Ordem de Devolução]. A seguir um aviso flutuante irá informar o código de sua ordem de devolução, anote o código e clique em [Ok] e novamente em [Ok], poderá salvar uma cópia ou imprimir, recomendamos salvar a página em PDF ou fazer uma captura de imagem, pois essa informação terá que ser encaminhada para nosso atendimento em: Contato.
Aguarde o contato de nossa Central de Atendimento com a liberação de envio e demais informações de sua solicitação, lembrando que para trocas e devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais juntamente com a Nota Fiscal e a Ordem de Devolução, e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
A Successful'Man dispõe de uma política específica para regular as trocas e devoluções de produtos adquiridos pelos clientes no site: Política de Política de Trocas e Devoluções.
Top